ELAS: Exposição Mulheres Empreendedoras estará no Mês do Comerciante

Lançada no Porto Velho Shopping em maio, mostra do artista plástico Eliardo Lima tem nova temporada neste mês, no ciclo de palestras da CDL

ELAS: Exposição Mulheres Empreendedoras estará no Mês do Comerciante

Foto: Divulgação

Depois do sucesso no Porto Velho Shopping  em maio, a Exposição Mulheres Empreendedoras - O Legado Feminino na Arte de Empreender - terá uma nova temporada.
 
A mostra itinerante do artista plástico Eliardo Lima volta à cena durante o II Ciclo de Palestras Aprender para Empreender, que acontecerá na Capital de 13 a 25 deste mês, das 19h às 20h30.
 
O evento será realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, que traçou a programação para celebrar o Mês do Comerciante, cuja data comemorativa é 16 de Julho.
 
No dia 13, o advogado Domingues Neves Prado vai abordar o tema LCPD – Lei Geral de Proteção de Dados. O empresário Estênio Júnior profere a palestra Empreender é para os Fortes !  no dia 14.  Como vender o seu “Peixe”, através da Oratória é o tema do dia 15, que será abordado pelo palestrante e empresário Leonardo Barreto.
 
 
Segundo a presidente da CDL Joana Joanora, que na Exposição Mulheres Empreendedoras ilustra a tela A Líder Empresarial, a manifestação artística segue a proposta do cronograma elaborado para fomentar a cultura empreendedora.
 
“Precisamos motivar quem está empreendendo e incentivar as novas gerações a empreender”, frisa a empresária que atua na Câmara de Dirigentes Lojistas, desde a fundação da entidade, há 42 anos.
 
Curador da exposição, que reúne dezoito obras de artes retratando mulheres de sucesso na arte de empreender, o jornalista e professor de empreendedorismo, João Albuquerque, destaca a importância do novo espaço para divulgar o trabalho pioneiro que ele vem realizando em parceria com o pintor Eliardo Lima.
 
Quando idealizamos em 2021, a Exposição Jovens  Empreendedores – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender e neste ano a Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender , ambas lançadas no Porto Velho Shopping, estávamos buscando espaço como esse ciclo de palestras para divulgar o empreendedorismo”.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS