INOVAÇÃO: Ana Carolina vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

A mostra do artista plástico Eliardo Lima fica em cartaz no acesso F do Porto Velho Shopping até domingo, 19

 INOVAÇÃO: Ana Carolina vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Foto: Divulgação

 
 
Com o nome consolidado no mundo empresarial por já atuar num empreendimento de sucesso, a jovem empresária Ana Carolina Martins Anastácio Festi  decidiu inovar em 2022.  Graças a sua visão de futuro, Porto Velho entrou no circuito de uma das  maiores redes de Pet Shop do mundo. 
 
Ao lançar na capital de Rondônia a Pet Land Rio Madeira, além de comprovar a sua inovação na arte de empreender, ela deu a oportunidade do mercado local conhecer as últimas novidades que estão sendo lançadas mundialmente para atender o mercado dos Pets, que cada vez mais conquistam seu espaço na sociedade, e principalmente no coração de quem não resiste ao amor incondicional dos animais de estimação.
 
“Estou muito feliz em atuar nesse nicho de mercado”, festeja a franqueada da poderosa rede que surgiu nos Estados Unidos com o objetivo de oferecer uma experiência única entre ser humano e animal de estimação. Ao longo dos anos, a operação  prosperou, cresceu e se espalhou por dezenove países, tornando-se uma das maiores redes de franquias pet do mundo.
 
 
Graças a sua iniciativa em trazer para  Porto Velho a conceituada marca, Carol como é tratada no seu convívio social, tornou - se uma das homenageadas  da Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender. Na Mostra do artista plástico Eliardo Lima, em cartaz no acesso F do Porto Velho Shopping até domingo, 19, ela ilustra a tela A Empreendedora da Inovação.
 
Segundo o pintor, suas obras de arte são concebidas com a técnica Pop Arte Amazônia que se caracteriza em realçar os retratos pintados com tonalidades  inspiradas na fauna e flora da região amazônica.
 
“Priorizamos o azul do céu, o amarelo do sol, o laranja das aves e o verde da floresta”, destaca o empreendedor das cores e formas  que inovou na cena cultural de Rondônia com uma manifestação artística que celebra o empreendedorismo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS