CONTRA COVID-19: Paulo Tico vota favorável ao projeto que autoriza o Município a adquirir vacinas

Vereador parabenizou o executivo municipal pela iniciativa

CONTRA COVID-19: Paulo Tico vota favorável ao projeto que autoriza o Município a adquirir vacinas

Foto: ILUSTRATIVA

Na manhã desta segunda-feira (08) o vereador, Paulo Tico, votou favorável ao projeto que autoriza a Prefeitura do Município de Porto Velho adquirir vacinas para enfrentamento da Covid-19. Durante a votação, Paulo Tico parabenizou o executivo municipal pela iniciativa que é o mais esperado pela população portovelhense. 
 
Segundo o vereador, Paulo Tico, para que o município pudesse comprar as vacinas era necessário a aprovação do legislativo e esse trâmite segue os mesmos parâmetros estabelecidos pela Câmara e Senado Federal no campo do executivo federal. “Fico imensamente feliz com a iniciativa do prefeito ao se dispor a comprar as vacinas, uma vez que é de interesse de todos”, disse.
 
Tico lembrou que o prefeito, Hildon Chaves, participou da reunião com o conselho nacional de prefeitos e no ato assinou um documento que dá condição junto ao consórcio de prefeitos para aquisição das vacinas. “ Esse interesse do executivo é visto com bons olhos por nós vereadores que lutamos por dias melhores para a população”, enfatizou.
 
Após a aprovação o executivo tomará providências nas próximas semanas e ainda este deve chegar a primeira remessa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Soneli dos Santos

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS