NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (13)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (13)

Foto: Divulgação

 

 

 

O Cravo e a Rosa

 

Petruchio garante à Catarina que vai garantir o futuro do filho. Heitor decide procurar Lindinha. Lourdes e Bárbara brigam e continuam sem notícias do mudinho. Dinorá faz jogo duro para pagar o vestido de noiva de Josefa. Fábio se esconde das feministas. Dinorá e Josefa tiram vantagens por guardar o segredo do rapaz.
 
Cornélio pede Dalva em casamento, mas ela não aceita, mandando que ele volte para Dinorá. Ezequiel conta para Januário o paradeiro de Lindinha. O Amo Novelas ainda conta mais. Berenice incrimina Edmundo. Marcela marca o jantar de noivado. Catarina visita Bianca, que pede que a irmã venha à festa. Marcela exige que Heitor não convide Calixto e Mimosa para o jantar. Januário encontra Lindinha vestida de noviça.

 

A Favorita

 

Leonardo pergunta a Gabriel se ele é namorado de Stela. Catarina manda Leonardo parar de se meter na vida dos outros. Greice visita Lorena. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Greice diz que Damião precisa sofrer para aprender. Zé Bob diz a Donatela que vai procurar Manu. Shiva fala mal da mãe para Diva/Miranda.
 
Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Silveirinha manda ela se preocupar com Dodi. Dodi dá dinheiro para acalmar Manu. Zé Bob se aproxima de Manu em uma loja e lhe dá seu telefone. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Gonçalo dá uma bronca em Halley.
 
Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala. Halley pergunta por que Flora apagou a mensagem de Gonçalo. Flora diz que entrou na sala de Halley para deixar um relatório e finge ter ficado ofendida por ele ter desconfiado dela. Halley pede desculpas. Shiva diz a Diva/Miranda que, se a mãe voltasse, ele a mandaria embora para sempre, pois jamais poderia perdoá-la.
 
Flora diz que a primeira palavra que Lara disse foi carro. Lara diz que Donatela sempre contava que sua primeira palavra havia sido mãe. Flora afirma que Donatela só pode ter inventado essa história. Halley comenta com Lara que acha Flora meio “cascateira”. Flora ouve atrás da porta a discussão entre Gonçalo e Irene e adora. Flora diz a Silveirinha que vai descobrir algo sobre Halley, para que ele fique sob seu controle.
 
Gurgel sai da prisão e comemora com Amelinha. Didu comenta com Alícia sobre as senhas. Alicia teme que algo aconteça a Romildo. Gurgel exige e Romildo lhe entrega uma pasta com dinheiro. Alícia ironiza a situação. Rita conta para Zé Bob que Gurgel vai reabrir a agência e convidou-a para trabalhar. Zé Bob argumenta que Romildo deve ter dado dinheiro a Gurgel.
 
Rita diz que é melhor procurar outro emprego. Zé Bob garante que nada vai faltar para Rita e Camila. Rita agradece a Zé Bob e pede perdão por tê-lo afastado tantos anos da filha. Juca rouba dinheiro de Cida e deixa um bilhete pedindo desculpas. Catarina dá um berço para Mariana. Stela chora e diz que perdeu uma grande amiga, mãe de Gabriel.
 
Catarina consola Stela. Lorena visita Cassiano no flat. Flora diz a Silveirinha que vai descobrir o que há entre Céu, Halley e Orlandinho. Cassiano faz um show no chá de bebê oferecido por Céu, mas vai embora logo depois. Flora se mistura aos convidados da festa. Flora pergunta a Céu se o bebê que ela está esperando é de Halley.
 
Flora diz que percebeu tudo. Céu, nervosa, manda Flora não se meter em sua vida, caso contrário acabará com ela. Zé Bob garante que estará sempre ao lado de Donatela. Diva se comove quando Augusto diz que será eternamente apaixonado por Rosana. Halley diz a Cilene que está dividido: quer cuidar do filho, mas ama Lara e sabe que ela não irá perdoá-lo se souber.
 
Halley conta o incidente do e-mail e pergunta o que Cilene tem contra Flora. Cilene diz que tem uma intuição que Flora é perigosa. Silveirinha se preocupa porque Flora conspira contra Halley. Flora faz questão de lembrar que Halley não é filho de Silveirinha. Flora substitui o remédio de Gonçalo por pílulas de farinha. Silveirinha se magoa quando Flora é grosseira com ele.
 
Gonçalo acusa Irene de ter sumido com seu remédio. Flora finge ter encontrado o frasco de remédio. Gonçalo toma a pílula falsificada. Copola vai dormir na casa de Lorena. A filha comenta que o casamento de Iolanda e Copola nunca foi feliz. O gerente do posto diz a Cida que viu Juca na entrada da cidade com um homem suspeito. Céu conta a Halley que Flora descobriu que ele é o pai da criança.
 
Cilene percebe o nervosismo de Halley, mas ele não revela sua conversa com Céu. Damião pede perdão a Elias. Elias diz a Damião que ele não presta. Zé Bob leva Donatela para morar com ele. Céu e Alícia se encontram no flat de Cassiano e se estranham. Cassiano manda Céu ir embora e tranquiliza Alícia dizendo que nunca terá nada com a esposa de Orlandinho.
 
Catarina incentiva Stela a reabrir o restaurante. Didu pega todo o dinheiro do cofre de Romildo e coloca numa sacola. Zé Bob se encontra com Manu. Halley ouve uma conversa entre Silveirinha e Flora. Halley pergunta por que Flora estava falando mal de Lara. Flora nega para Halley que tenha chamado Lara de “purgante”. Ele, porém, insiste em dizer que ela não gosta da filha, enquanto Flora afirma amá-la.
 

 

Pantanal

 

Tadeu se nega a seguir o conselho de Filó e não pede desculpas a Zefa. Renato tem segundas intenções com Zefa. José Leôncio diz a Jove que está começando a levar as propostas de José Lucas a sério. Renato tenta seduzir Zefa. Alcides diz a Maria Bruaca que Tenório quer enganá-la. Filó se sente culpada pelas coisas que disse a Zefa. Tenório aceita dar o salário pedido pela funcionária, se ela lhe confirmar se Maria Bruaca dorme com Alcides. Tenório visita José Leôncio.

 

Cara e Coragem

 

Ítalo pede para Armandinho não comentar com Jonathan sobre sua invasão no apartamento. Andréa faz uma foto com Bob e Olívia juntos. Rebeca fala para Danilo que quer procurar seus pais biológicos. Dalva conta que seu carro foi achado carbonizado, e Anita se preocupa. Anita avisa Jéssica que elas precisam encontrar as placas do carro de Dalva. Paulo descobre como Ítalo ficou rico e conta para Marcela. Lou procura Kaká para saber o que tem na sala de inteligência. Martha conhece Caio, um falso empresário contratado por Regina para seduzir a sogra. Jéssica encontra uma das placas do carro de Dalva.

 

Mar do Sertão

 

Ítalo pede para Armandinho não comentar com Jonathan sobre sua invasão no apartamento. Andréa faz uma foto com Bob e Olívia juntos. Rebeca fala para Danilo que quer procurar seus pais biológicos. Dalva conta que seu carro foi achado carbonizado, e Anita se preocupa. Anita avisa Jéssica que elas precisam encontrar as placas do carro de Dalva. Paulo descobre como Ítalo ficou rico e conta para Marcela. Lou procura Kaká para saber o que tem na sala de inteligência. Martha conhece Caio, um falso empresário contratado por Regina para seduzir a sogra. Jéssica encontra uma das placas do carro de Dalva.

 

Poliana Moça

 

Marcelo aconselha João a abrir o jogo com Helena. Song vê um vídeo de Kessya no perfil das redes sociais da “Luc4Tech” como nova contratada e fica com inveja. Eugênia tem insegurança e medo de perder os filhos; Claudia diz para ela admitir fraqueza a Davi e falar a verdade à família.
 
Sara revela que encontrou informações do número recorrente, que realizou ligações para a portaria da casa do Roger; o telefone está cadastrado no endereço da casa de Tânia. Luigi convida Song para ir ao clube; Song alega que está chateada, porque Kessya deu um jeito de prejudicá-la no processo seletivo da “Luc4Tech”;
 
Luigi duvida da atitude de Kessya e incentiva Song a conversar com ela. Éric avisa Helena que ficou sabendo pela Song, que a Kessya deu um jeito de prejudicar os participantes da “Luc4Tech” e por isso foi a única aprovada. Joana declara à Claudia que quase beijou o Sérgio.
 
Marcelo pergunta à Glória se a Tânia entra muito em contato com o porteiro do prédio para conversar com ela. No esconderijo, Pinóquio se torna impaciente e fica pulando em uma perna só. Joana comunica Sérgio para eles tentarem se resolver, mas com uma condição: terapia de casal. João resolve terminar com Helena.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Nina e Fiorina discutem no coreto do vilarejo. Uma mostra a língua para a outra e não entram em acordo quanto a quem fará o discurso na festa de aniversário do vilarejo, se será o pastor ou o padre. A comunidade discute no vilarejo. Rebeca vai com Manuela até a cidade. Isabela vai até a gravadora e diz para a banda Cúmplices de Um Resgate que deixou o grupo. Na reunião da comunidade fica decidido, após sugestão de Téo, que o Padre e o Pastor farão seus discursos juntos.

Na On-Enterprise, Safira conseguem executar o plano e exibir o anel em seu dedo. Rebeca fica abalada e passa a achar que Otávio presenteou a mulher com o anel de compromisso. Manuela vai com a mãe no shopping com a intenção de encontrar Isabela. Isabela foge de Manuela. Damião vê Manuela e pensa ser Isabela. O motorista coloca a menina dentro do carro. Manuela sai correndo e Isabela aparece. Damião fica confuso. Marina e Rebeca se esbarram no shopping. Otávio liga para Rebeca, que não quer atender o empresário.
 
Rebeca ajuda Marina após terem se esbarrado. Marina vai embora e Manuela, que espiava as duas, aparece. Geraldo avisa a banda Cúmplices de Um Resgate que Isabela está oficialmente fora gravadora. Felipe fica triste com a notícia e Priscila feliz. Damião diz para Isabela que ela só pode ter uma sósia. Marina questiona Isabela sobre Manuela estar no shopping, mas a garota diz que ela precisa tirar da cabeça de Damião que ela possui uma sósia.
 
Fiorina desabafa para Giuseppe que ela precisa conseguir expulsar Nina da cidade, pois ela apenas arruma problemas. A italiana diz que fará uma janta romântica para tentar unir Pedro e Helena. Meire fica apavorada após a luz de seu apartamento acabar e ela achar que a sombra que viu na janela trata-se do fantasma de Flora. Os irmãos Vaz e André se divertem por terem conseguido assustar a síndica.

 

Amor Sem Igual

 

Poderosa dá o endereço de Leandro e pede para que não faça nenhuma besteira. Na casa de idosos, Geovani revela a Bento que está com HIV. O Amo Novelas ainda conta mais. Maria Antônia revela a Zenaide que não é mais virgem e que foi violentada. Oxente chega a agência onde Leandro trabalha. Oxente aguarda impaciente com cara de poucos amigos. Ele anda de um lado para o outro. Fernanda chega ali acompanhada por Beto.
 
Leandro disfarça o medo. Fernanda estranha, mas deixa eles a sós. Leandro pergunta do que se trata o assunto com ele e Oxente diz se tratar do estupro que ele cometeu contra a sua filha. Leandro finge não saber do que Oxente está falando. Oxente espuma de raiva, mas se segura para não partir para agressão física. Fernanda entra na sala e diz acreditar em Maria Antônia.
 
Oxente diz que vai denunciá-lo na delegacia. Xavier ansioso e nervoso, ajuda Bernardo, que está tranquilo. Xavier diz que a cirurgia está demorando demais. Leandro vai até a agência onde está Leandro enfurecido e o ameaça pagar por tudo que fez com sua irmã. Leandro diz a Pedro que não sabia que sua irmã era garota de programa senão teria pagado na hora.

 

Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS