NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (01)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (01)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

 
Edmundo não tem dinheiro para comer. Petruchio avisa que ninguém quer o seu queijo. Lindinha ouve Calixto dizer que Petruchio ficou com a herança de Catarina. Petruchio nega ter pego o dinheiro de Catarina.
 
Heitor raspa o bigode. Petruchio recusa o beijo de Catarina. Edmundo não consegue trabalho. Marcela pede que Batista interdite Joaquim. Teodoro precisa do dinheiro de Joaquim para sua campanha.
 
Teodoro pede que Joana desmoralize Batista, contando sua história para os jornais. Ela se recusa a trair o pai de seus filhos. Cornélio se veste de camareiro.
 
Serafim emprega Heitor na revista de bordados. Heitor e Edmundo se encontram. Petruchio leva Lindinha à cidade. Serafim pede que o professor deixe a redação da revista. Edmundo não tem para onde ir.

 

 

A Favorita

 

 

Dodi pede para seus capangas voltarem ao armazém e darem um fim no carro de Maíra. Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra e liga para Zé Bob. Zé Bob corre para o hospital. Donatela se emociona com o depoimento de Lara e pede permissão ao juiz para abraçar a filha. Flora se alegra ao saber do acidente de Maíra.
 
 
Lara diz a Flora que lamenta todo sofrimento que ela passou, mas que seu coração acredita na inocência de Donatela. Halley e Cassiano protegem Lara do assédio da imprensa. Geralda presenteia Orlandinho e Céu com um enxoval e sugere marcar o casamento para o próximo mês. Shiva avisa a Augusto sobre o acidente de Maíra.
 
 
Augusto desmaia. Átila e Damião também ficam interessados em Stela. Catarina se culpa pela fuga de Mariana. Leonardo fica furioso ao ver Copola anunciando o desaparecimento de Mariana em um programa de TV. Mariana e Gracinha se divertem ao verem o mar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Donatela acusa Flora de assassina no tribunal. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos.
 
 
Dodi ordena que Adailton leve o carro de Maíra para um desmanche. O juiz declara Donatela culpada e sem direito a recorrer em liberdade. Flora descobre que Maíra sobreviveu e se oferece para ficar com Zé Bob no hospital. Flora apaga os recados de Maíra do celular de Zé Bob. Donatela é ovacionada em sua volta à prisão. Diva propõe trocar de identidade com Donatela para ela sair da prisão.
 
 
Donatela explica a Diva que elas são muito diferentes fisicamente. Diva promete fazer uma maquiagem tão perfeita que ninguém seria capaz de notar. Zé Bob estranha ao ver várias ligações de Maíra em seu celular, mas sem nenhum recado. Flora se disfarça de enfermeira e desliga a máquina que mantém Maíra respirando. Zé Bob e Tuca se desesperam ao saber da morte de Maíra.
 
 
Augusto fica paralisado. Céu conta a Cilene que Orlandinho a pediu em casamento. Mariana e Gracinha sofrem um acidente. O policial descobre que Mariana e Gracinha estão cadastradas como desaparecidas. Alícia leva um caminhão cheio de frutas exóticas para distribuir em Triunfo. O povo devolve as frutas. Céu diz a Orlandinho que quer ganhar alguma coisa com o casamento.

 

 

Pantanal

 

 

Guta implora para que a mãe lute por seus direitos. Tenório se depara com Maria Bruaca apontando uma arma contra ele. Maria Bruaca erra o tiro disparado contra Tenório.
 
Guta se despede da mãe, que entra na chalana sem destino. Tenório comunica a Marcelo que buscará Zuleica e seus irmãos para morar na fazenda.
 
 
Eugênio ajuda Maria Bruaca. José Leôncio evita um confronto entre Jove e José Lucas. Jove se afasta da tapera, diante da decisão de Juma de não querer ser mais sua mulher.
 
 
Irma se preocupa com Jove. José Leôncio revela a Filó que estará ao lado dos filhos, sem tomar partido de nenhum deles. Jove deixa claro para José Leôncio que algo pode acontecer se José Lucas cruzar o seu caminho.

 

Cara e Coragem

 

 

Moa passa mal ao ver que Yeva está morta, e Pat o ampara. A delegada Marcela e o investigador Paulo vão ao local do tiroteio. Pat e Moa afirmam, em seus depoimentos, que o grupo que quer a fórmula de Clarice está envolvido com a morte da mulher. Hugo incentiva Andréa a reatar com Moa.

 

Leonardo leva Dagmar para a sua festa de noivado com Regina. Pat conta para Alfredo o que aconteceu com Yeva. Danilo acusa Moa de ter invadido seu apartamento, e Rebeca se surpreende.

 

Pat decide ficar na casa de Adélia com a família. Anita fica chocada ao ver que Dalva ainda está com o carro que ela emprestou para Anita na noite em que Clarice morreu.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Úrsula e Joaquim se apressam em esconder o corpo de Abel. Fátima conforta Olívia, que sofre por não poder engravidar. Matias tem uma alucinação durante seu tratamento.

 

Manuela e Augusta insistem para que Violeta perdoe Heloísa. Joaquim sofre por ter sido cúmplice de Úrsula na morte de Abel, e não percebe que perdeu uma abotoadura de sua camisa. Santa treina Constantino como crupiê do cassino.

 

Cipriano afirma à Emília que não reatará o casamento com ela. Um caçador encontra o corpo de Abel. Bento confessa a Abílio que jamais deixará de amar Letícia.

 

Cipriano se declara para Giovanna. Salvador anuncia que Abel foi assassinado e prende Onofre como suspeito.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Haydee diz que assim que Flávio se recuperar prestará contas para a justiça. Delegado Peixoto explica que Leonardo ainda precisa ser encontrado. Cecília conta para Fátima que acha que talvez esteja grávida. Miguel e Zeca fazem o show de abertura de Daniel e encantam a plateia.
 
 
Fátima leva Cecília ao médico para descobrirem no exame se ela está ou não grávida. A mulher descobre que será mãe e Dr. André é o responsável por dar a notícia.
 
 
Daniel conversa com Miguel e Zeca nos bastidores do show. Daniel diz que sua primeira dupla foi feita com o pai. Cecília revela para Gustavo que está grávida.

 

 

Poliana Moça

 

 

Poliana não consegue contato com Éric; ela liga para Bento e comenta sobre o comportamento e ansiedade do menino. João escuta o papo entre Bento e Poliana a respeito de Éric, e promete não alarmar o assunto.
 
 
Disfarçados, Waldisney e Violeta se encontram com Roger; Waldisney revela estar nos noticiários por ser reconhecido no evento da websérie na Ruth Goulart.
 
 
Precisando tirar Otto do seu caminho, Roger bola um plano e divide com os comparsas. Formiga agradece a Vinícius por conversar com Durval e convencê-lo a admitir novamente o amigo. João solta, sem querer, para Helena e Song, informações sobre Éric.
 
 
Jefferson flagra Sérgio de pijama e saco de dormir na “Onze”. Na escola, Poliana fica preocupada com a ausência de Éric.
 
 
Antônio visualiza fotos com Violeta, se emociona e tenta ligar para a filha. Dona Branca chega no momento e acredita que ele está a traindo. Poliana vai até Helô perguntar sobre o caso de ansiedade de Éric; a coordenadora dá uma aula sobre causas e efeitos do distúrbio.
 
 
O plano de Roger dá início e Waldisney serve de isca.

 

Amor Sem Igual

 

 

Tobias chama Vânia para um drinque. Miguel e Poderosa vão até um shopping para presentear Furacão, mas acabam se envolvendo em uma confusão. Caio não concorda com o noivado da mãe.
 
 
Poderosa diz não ser quem Miguel merece. Duplex e Furacão convencem Caio. Pedro Antônio leva Fernanda para jantar em sua casa. Miguel e Poderosa visitam Furacão.
 
 
Bibiana tem dificuldade para fazer um vestido. Poderosa diz que precisará da ajuda de Duplex durante a reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club.
 
 
Miguel surpreende Tobias e o aborda mostrando a foto de Poderosa. Tobias nega conhecer Poderosa e deixa o local. Miguel percebe o desconforto do filho de Ramiro. Serena e Luiggi pensam que Bibiana está fazendo programa.
 
 
Furacão perde a aliança dada por Duplex. Bibiana diz que o vestido que está fazendo é para Poderosa. Furacão pede a ajuda de sua amiga para achar a aliança, mas acaba provocando um vazamento de água.
 
 
Tobias procura Leandro e Bernardo. Ele avisa que foi abordado por um homem com a foto da irmã bastarda. Luiggi e Serena pedem para Poderosa não influenciar Bibiana.
 
 

 

Furacão se desespera com o sumiço da aliança. Em conversa com Duplex, Poderosa conta seu plano para o dia da reinauguração do clube noturno.
 
 
Hugo questiona Juliano pela aproximação com Maria Antônia. Poderosa comemora a parceria com Duplex. Furacão fica frustrada com o sumiço da aliança. Miguel diz que sua amada está aprontando alguma para a reinauguração do clube.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS