BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIOLÊNCIA: Jornalista leva tiro no rosto de dono de pet shop após reclamar do atendimento

Ele foi submetido a uma cirurgia e está internado em estado grave

REVISTA FÓRUM

02 de Fevereiro de 2021 às 09:57

Foto: Divulgação

 

O jornalista Daniel José de Lima, de 70 anos, está internado em estado grave, após levar um tiro no rosto pelo dono de um pet shop, em São Bernardo do Campo. O fato ocorreu nesta segunda-feira (1).
 
Conforme indica o boletim de ocorrência (BO), os homens discutiram depois que Daniel reclamou da demora no atendimento do local. O jornalista levou seus cães para tomarem banho e, após três horas, o serviço não havia sido completado.
 
 
  
 
O dono do pet shop, que também é integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Indaiatuba, afirmou que Daniel não precisaria pagar pelo serviço, mas também não deveria voltar ao local.
 
 
De acordo com informações do Bom Dia SP, da TV Globo, a discussão continuou e o dono do estabelecimento foi até o segundo andar da loja, pegou uma arma e atirou no rosto do jornalista.
 
Cirurgia
 
A vítima foi levada a um hospital particular próximo ao local do crime pelos funcionários do pet shop e, segundo o telejornal Fala Brasil, da TV Record, foi submetido a uma cirurgia.
 
 
O suspeito retirou o disco de gravação das câmeras de monitoramento da loja e fugiu. Ele é considerado foragido pela polícia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS