Limpeza é feita no Campo Florestão após pedido do vereador Edimilson Dourado

O transtorno causado prejudicava ainda a prática de atividades física por parte dos populares

Limpeza é feita no Campo Florestão após pedido do vereador Edimilson Dourado

Foto: Divulgação

O vereador Edimilson Dourado (Avante), solicitou através do Pedido de Providência nº 0040/2021 limpeza para toda a área do Campo Florestão, localizado na Avenida Jatuarana, Bairro Floresta, zona sul da capital.
 
Conforme informaram os moradores, o mato alto e lixo deixado por alguns frequentadores estavam resultando em riscos à população, com presença de animais peçonhentos, inclusive. O transtorno causado prejudicava ainda a prática de atividades física por parte dos populares.
 
Como houve demora por parte da secretaria competente em realizar a limpeza no local, neste final de semana o vereador contratou um roçador por conta própria e com membros de sua equipe auxiliou na limpeza do Campo Florestão, resultando em satisfação por parte dos moradores. 
 
“A limpeza desta área é de suma importância para os praticantes de atividades físicas e demais frequentadores do Campo Florestão, sendo assim, eu e minha equipe, juntamente com um roçador, realizamos a derrubada do mato e retirada de lixos. Isto deixará a população com melhores condições de utilizar a área”, concluiu o vereador Edimilson Dourado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS