COFRE ARROMBADO: Delegacia de Patrimônio prende mais um envolvido em roubo na Assembleia Legislativa

Denúncias podem ser feitas via 197

COFRE ARROMBADO: Delegacia de Patrimônio prende mais um envolvido em roubo na Assembleia Legislativa

Foto: Rondoniaovivo/ Richard Nunes

 

Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prenderam nesta terça-feira (06) Ruan Mark C. P., 21,  acusado de ter participação no roubo ocorrido na Assembleia Legislativa de Rondônia.

 
O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano. Na oportunidade, ladrões armados invadiram o órgão público e renderam os vigilantes.
 
Os bandidos arrombaram o cofre bancário existente na Assembleia e depois fugiram. Os policiais civis da Delegacia de Patrimônio sob o comando do delegado titular Marcelo Resem passaram a investigar o crime e identificaram quatro envolvidos.
 
No último dia 17 de março durante a Operação Seth, os policiais prenderam dois deles: Magno P. S., 30, e Emanuel P. S., 36.
 
Já nesta terça-feira, os agentes da Polícia Civil continuando com as buscas prenderam Ruan Mark em uma residência na Rua Três e Meio, bairro Floresta, na zona Sul.
 
Nunis A. N., 22, está sendo procurado pela polícia
 
 
O criminoso Nunis A. N., 22, está sendo procurado pelos policiais da Delegacia de Patrimônio. Denúncias podem ser feitas via 197.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS