EDITAL: Qualicult abre inscrições para projetos nas áreas de dança, música, teatro e poesia

As inscrições iniciaram em março e encerram no dia 22 deste mês (Abril).

EDITAL: Qualicult abre inscrições para projetos nas áreas de dança, música, teatro e poesia

Foto: Divulgação

A Quali Corp lançou o seu 1º edital cultural, o Qualicult, para abraçar e valorizar a classe artística de todas as regiões do Brasil. A ação atende as categorias de música, dança, teatro e poesia.

 

Serão 90 projetos selecionados, nas três categorias, com inscrições individuais ou em grupo. As inscrições iniciaram em março e encerram no dia 22 deste mês (Abril).

 

Serão peças de teatro (autories nacionais), contação de histórias (literatura brasileira), saraus (poesias brasileiras), apresentações de músicas (compositories e cantories nacionais), e apresentações de dança (ritmos brasileiros).

 

Segundo os promotores da atividade, o Qualicult valoriza a arte como principal agente de desenvolvimento humano, reconhecendo a classe artística do Brasil com toda a sua força e expressão que transforma a nossa sociedade.

 

 “Queremos contribuir para a construção significativa das pessoas, valorizando nossa cultura brasileira, sem qualquer tipo de intolerância ou preconceito”.

 

A empresa Quali Corpo afirma ter consciência das dificuldades que a pandemia trouxe para o meio artístico. “O Qualicult vem para contribuir com artistas de todos os cantos do Brasil, num momento tão difícil para todes, respeitando todas as regras de saúde impostas pela OMS durante as mudanças causadas pela Covid-19”.

 

INSCREVA-SESITE DA QUALICULT

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS