NOVELAS: Em Amor de Mãe, Danilo questiona Thelma sobre doação

NOVELAS: Em Amor de Mãe, Danilo questiona Thelma sobre doação

Foto: Divulgação

 

Amor de Mãe
 
Thelma se desespera com a acusação de Camila e ajuda Veiga a fugir. Edilene avisa a Vitória que Robson descobriu seu paradeiro, e Raul se alarma. Érica conversa com Davi, que segue em coma. Álvaro pede que Penha aja contra Lucas e lhe consiga um passaporte falso. Vitória percebe que está sendo seguida. Nicete afirma a Betina que está bem na casa de Verena com Júnior. Thelma culpa Camila por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Carol incentiva Durval a se aproximar de Natália. Camila e Danilo não conseguem rastrear o carro de Veiga. Camila lembra de Veiga. Durval e Natália se beijam. Danilo questiona Thelma sobre a doação feita a Paula e Eudésio.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Petra ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Kyra diz a Alexia que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra em seu escritório. Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina.
 
A Vida da Gente
 
Jonas manda Cléber levantar informações sobre Lourenço na faculdade em que trabalha. Nanda confessa a Rodrigo que não gostou de Lúcio. Dora se recusa a falar com Marcos sobre o envolvimento deles. Lorena fica admirada com a serenidade com que Iná fala sobre o relacionamento com Laudelino. O reitor pressiona Lourenço para que ele altere a nota do filho de um dos acionistas da universidade o mais rápido possível. Iná sugere que Manuela convide Rodrigo para morar com elas. Jonas encontra Lourenço na saída da universidade.
 
Chiquititas
 
Mosca decide conversar com Vivi para explicar que gosta de Mili. Vivi acaba compreendendo e diz que não vai mais criar empecilhos para os dois namorarem. Mosca sai feliz e agradece Vivi. Marian escuta a conversa e diz para Vivi que acha um absurdo uma amiga namorar o ex de outra e que isso seria uma grande “mancada”, que não merece perdão. Na gravação do seriado, o diretor diz que durante as filmagens, Clarita decidirá com qual dos príncipes seu personagem ficará, se será com o interpretado por Francis ou o por Beto.
 
Mosca vai conversar com Mili e diz que Vivi concordou que não faz sentido impedir os dois namorarem. Os dois estão prestes a se beijar e Marian aparece para interromper. A menina malvada diz que Vivi está chorando no quarto por conta dela. Mili conta para Mosca que Vivi se arrependeu. Mosca fica bravo e diz que Mili não liga pra seus sentimentos e que a partir de agora ele não quer mais envolvimento “Será apenas bom dia, boa tarde e boa noite”. Mili chora muito. No momento da decisão, na gravação, Clarita sai correndo vestida de princesa e foge do estúdio.
 
Beto e Francis perseguem a amada na vida real, mas Francis é o primeiro a alcançar Clarita, que está numa praça, chorando. Todos voltam ao estúdio e Clarita escolhe o príncipe interpretado por Francis. Na casa de Fernando, Carol percebe uma correspondência destinada a José Ricardo Almeida Campos e não compreende. Fernando inventa que foi enviada por engano, mas que deixará no Café Boutique. Carol fica ainda mais desconfiada de que existe algo de errado. Carol vai até o Café Boutique conversar com Junior.
 
Junior diz que vai investigar se houve uma relação entre Fernando e José Ricardo. Carol comemora os esforços de Vivi nas provas e diz que a levará até a agência de modelo que tanto sonha. No escritório do Café Boutique, Junior olha uma caixa com objetos deixados por seu pai. Ele acha um documento e fica surpreso. Na agência de modelos, uma funcionária diz que Vivi possui grande potencial, mas precisa de um material de trabalho que inclui um book. O material é caro. Vivi acha que não será possível, mas Carol explica que não se deve desistir dos sonhos, mas sim batalhar por eles. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos para falar com Carmen, que não está em casa.
 
Junior aparece e se prontifica a ajudar Vivi. JP vai ao orfanato e conta para Mili que a gravadora gostou tanto do sucesso da música que ele fez pra ela que quer gravar um clipe profissional, mas que a participação dela seria fundamental. Mili diz que não. JP fala que eles irão pagar um bom cachê e Mili aceita, pois com o dinheiro poderá pagar o book que Vivi tanto sonha. Na França, Gabriela foge acompanhada de Cintia da casa em que mora com Nicolette. Carol chama Fernando em sua casa e diz que descobriu que José Ricardo Almeida Campos alugou a casa em que ele mora. Fernando revela toda a verdade: José Ricardo descobriu que Junior tinha ciúme de Fernando e o forçou a se mudar para perto do orfanato para se aproximar de Carol e separá-la de Junior.
 
Fernando diz que sua família possuía uma grande dívida com José Ricardo e que ele foi pressionado a aceitar. O medico explica que os encontros entre eles não eram inusitados, mas garante que se apaixonou intensamente, de verdade, por ela. Antes de morrer, José Ricardo pediu para Fernando deixar Junior e Carol juntos, pois estava arrependido. Fernando diz que não conseguiu falar a verdade por amar Carol. Vivi vai conversar com Mili e diz que ela pode ficar com Mosca e que não vai mais atrapalhá-los.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS