INNU MUTHAL: É hoje o lançamento do filme indiano em que Luana Shocknesse participa como cantora da música tema

A rondoniense foi convidada por Mejjo Joseph, produtor musical do filme, que tem direção de Rejishh Midhila

 INNU MUTHAL: É hoje o lançamento do filme indiano em que Luana Shocknesse participa como cantora da música tema

Foto: arquivo

É neste domingo,28/3, o lançamento mundial do filme indiano “Innu Muthal” em que a musicista porto-velhense Luana Shockness (@luanashockness) participa como cantora da canção “Sound of love”,  música tema do longa.

 

Os internautas podem assistir ao filme no canal oficial    Zee5.com/global , nos perfis do Facebook  https://www.facebook.com/ZEE5USA/  e https://www.facebook.com/ZeeKeralam/

 

Luana foi convidada por Mejjo Joseph, produtor musical do filme, que tem  direção de Rejishh Midhila.

 

A canção é uma viagem musical por quatro idiomas (português, inglês, coreano e sânscrito), tendo como foco o amor universal. A rondoniense canta em Português.

 

“Ter uma rondoniense cantando em Português em um filme indiano parece um sonho. É simplesmente maravilhoso ser a pioneira em representar o meu país em um projeto que teve a sensibilidade de integrar linguagens distintas”, afirma a musicista cujos olhos brilham ao falar sobre o assunto.

 

Como tudo começou

 

A cantora explica que em 2018 assistiu a saga Bahubali. Ela diz que se apaixonou pela produção do longa. “As cenas, as músicas, os arranjos musicais indianos me encantaram verdadeiramente”, afirma.

 

A partir daí,  começou a pesquisar na Internet sobre a cultura desse país e a ouvir as canções de lá.

 

Durante a pesquisa, Luana encontrou o regente Mejjo Josseph em uma produção audiovisual em que ele apresentava um arranjo da música “A Capella”, que fazia parte da trilha sonora do filme que Shockness havia assistido. Nesse vídeo, o produtor musical regia ao ar livre um coral de jovens.

 

Convite

 

A musicista entrou em contato com o regente pelas redes sociais, sendo muito bem recebida. Ambos estabeleceram uma conexão musical para conhecer mais sobre a música indiana.

 

 “Como Mejjo Josseph trabalha na indústria cinematográfica na Índia e gostou do meu timbre vocal, fez o convite para eu participar da trilha sonora do novo filme”, explica. Todo o processo foi realizado à distância.

 

Luana é destaque em Rondônia

 

Descendente de afro-antilhanos, que vieram para Porto Velho para construção da legendária Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, Luana Shockness é psicóloga, regente coral, musicista e cantora intérprete em Rondônia.

 

É vocalista da Big Band MAPO (Madeira Popular Orquestra) desde 2015. Ela é participante também do Projeto Canta Mulher, promovido pelo Sesc-RO. E desenvolve ainda trabalhos musicais voltados para Música Popular Brasileira, Bossa & Samba e Regional.

 

 

Autor: @emiliajornalista (Emília Araújo)

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS