GABRIÊ : Artista lança single melancólico e intimista; álbum estará disponível em abril

O clipe “Algo Não Encaixa Mais” deixa visualmente clara a intenção da música com cenas de dança, interpretações fortes, brigas, choro, e por fim, a libertação.

Enquanto não chega a data de lançamento do disco, Gabriê apresenta sua nova sonoridade lançando a melancólica e autoral “Algo Não Encaixa Mais”. Letra forte, que convida o ouvinte a refletir sobre a necessidade de perceber e aceitar o fim de uma relação, de qualquer natureza, que não está mais dando certo. 

 

“Essa música é uma libertação. Sobre perceber e aceitar o fim. Entender que nem sempre existe um culpado, uma vítima ou um vilão, mas sim uma situação insustentável, um ciclo que precisa ser fechado para as duas pessoas que estão ali, cegamente, pelo passado que um dia foi bom, mas que não é mais”. 

 

O clipe deixa visualmente clara a intenção da música com cenas de dança, interpretações fortes, brigas, choro, e por fim, a libertação.

 

“Quando imaginei o clipe, automaticamente vinham cenas de dança na minha cabeça, mesmo eu não sabendo dançar (risos). Decidi quebrar essa barreira e me aventurar no universo da dança. Tive a sorte de encontrar a Andressa (atriz e dançarina do clipe) e criamos uma conexão muito intensa durante esse processo. A coreografia que ela criou  ficou muito próxima do que eu tinha imaginado, mesmo sem ter conseguido explicar detalhadamente. Foi conexão mesmo”.

 

“Algo Não Encaixa Mais” faz parte do álbum “Até Onde Eu Posso Chegar”, um disco com 12 faixas, que será lançado no dia 26 de Abril e, segundo Gabriê, é um divisor de águas em sua carreira e traz finalmente sua personalidade artística da cabeça aos pés. 

 

O disco, produzido por Daniel Almeida e João Mendes, conta com músicos já conhecidos no cenário nacional. Alguns, fruto das relações criadas durante sua trajetória no reality show The Voice Brasil (2018). Entre eles, Torcuato Mariano, um dos produtores musicais do programa, e Arthur de Palla, baixista na banda base do reality. Além desses nomes, o álbum tem Érica Silva (Mulamba) nos violões, Ju Vieira na guitarra e, como participação especial, na sétima faixa, uma colaboração entre Gabriê e o também rondoniense SóCiro.

 

“Até Onde Eu Posso Chegar” será lançado dia 30 de abril em todas as plataformas digitais. 


Redes sociais da artista

instagram.com/gabrieoficial

youtube.com/gabrieoficial

twitter.com/gabrieoficial

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS