DETONADA: Xuxa se desculpa após apoiar testes de vacinas em presidiários

'Foi bem errado! Não usei as palavras certas', afirmou

DETONADA: Xuxa se desculpa após apoiar testes de vacinas em presidiários

Foto: Divulgação

 

Xuxa Meneghel pediu desculpas após sugerir que presos recebessem vacinas em formato de teste no lugar dos animais.
 
"Foi bem errado! Hoje são mais ou menos 2h da manhã do dia 27 de março, dia do meu aniversário. Estou aqui pedindo desculpa a todos vocês. Eu que não usei as palavras certas", afirmou ao atender pedido de um fã a apresentadora que projeta se mudar para a Itália. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos e não fugir do assunto, que era os maus tratos dos animais e também fiz a mesma coisa: também julguei, maltratei...", continuou a mãe de Sasha.
 
Ainda no vídeo postado no seu Instagram, Xuxa reforçou ter usado expressões de forma indevida.
 
"Algumas pessoas falaram que eu falei de negros, pobres, presidiários presos e não foi isso o que eu pensei. O que veio na minha cabeça foi uma pessoa que estupra uma criança, que fica anos em um presídio poderia pensar em ajudar outras pessoas de alguma maneira", prosseguiu ela, que defendeu na década passada a chamada "Lei da Palmada".
 
 
"É errado? É errado! Me expressei mal. Quem sou eu pra dizer que as pessoas devem ficar ali, morrer ali... Eu errei e estou aqui pedindo desculpas. Temos algumas falhas no Brasil, mas quem sou eu para dizer que aquelas pessoas devem ficar ali, morrer ali (...). Se eu faço isso estou sendo ruim tanto quanto as outras pessoas que maltratam outras vidas e que não deveriam fazer isso (...). Eu errei! (...) Vamos pensar em o que a gente pode fazer para não maltratar os animais, a vida, o ser-humano e quem é vivo", finalizou a artista.
 
Veja o vídeo:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS