FORMAÇÃO: Oficina de Produção de eventos culturais em plataforma virtual

A oficina será desenvolvida por Andressa Batista, produtora cultural que atua na área há mais de 11 anos

FORMAÇÃO: Oficina de Produção de eventos culturais em plataforma virtual

Foto: Divulgação

Dos dias 29 de março a 09 de abril ocorrerá a “Oficina Produção de eventos culturais em plataforma virtual”, projeto aprovado no Edital 77/2020/SEJUCEL – CODEC – 1° EDIÇÃO MARY CYANNE – Lei Aldir Blanc. A oficina tem por objetivo oferecer conteúdo gratuito para capacitação de artistas, produtores e público geral, que busca obter conhecimentos para utilização de ferramentas virtuais na realização de projetos culturais.

 

O formato da oficina será online, composto por 10 encontros de 02 horas cada, totalizando 20 horas. Os participantes receberão certificado mediante 75% de participação verificados ao final do curso. O público alvo do projeto, são artistas, produtores e demais interessados, com ou sem experiência na área de produção cultural.

 

Durante a realização da oficina, abordaremos diversos conteúdos que contribuem para a realização de eventos online, passando pelas etapas de pré-produção, execução e pós-produção, e abordando aspectos como: ferramentas de videoconferência e streaming, ferramentas de gestão de projetos, hospedagem de conteúdo em ambiente virtual, formulários de inscrição e pesquisa, dentre outros. Ao final da oficina, espera-se que as/os participantes sejam capazes de compreender as etapas básicas do processo de produção de um evento online, estando aptas/os a produzir os seus próprios eventos.

 

 

A “Oficina Produção de eventos culturais em plataforma virtual” será desenvolvida por Andressa Batista, produtora cultural que atua na área há mais de 11 anos.

 

Serviço:

Ação:Oficina Produção de eventos culturais em plataforma virtual

Data:29/03/2021 a 09/04/2021

Horário:19h as 21h

Duração:20 horas

Faixa etária:Acima de 16 anos

Inscrições:http://bit.do/oficinaproducaodeeventos

Mais informações:(69) 99341-0229

 

Projeto aprovado no edital 1ª EDIÇÃO MARY CYANNE DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE FOMENTO À CULTURA E À PRODUÇÃO ARTÍSTICO- CULTURAL PARA TRANSMISSÕES AO VIVO/GRAVADAS  – Lei Aldir Blanc.

 

Autor do texto: Assessoria

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS