O RETRÔ: Banda de RO lança clipe de ‘Canto do Espanto’, com participação de Samyr Otto

A música tem como tema a ilusão do conceito de vencer na vida

O RETRÔ: Banda de RO lança clipe de ‘Canto do Espanto’, com participação de Samyr Otto

Foto: Divulgação

A banda rondoniense O Retrô Ativo lançou o videoclipe da música “Canto do Espanto”, single do álbum Pote de Ouro, que será lançado no mês de abril.

 

O vídeo conta com participação do ator Samyr Otto, performance musical dos quatro integrantes da banda Yves ORA (vocalista), Weverson Souza (baixo), Lucão Batista (guitarra), Xandy Wilsen (bateria) e também os vocais de Matt B (ex-Projeto Rivera). O clipe, lançado na última semana, está disponível no canal da banda no youtube (link: https://youtu.be/6YYVnNkP78A).

 

O single é produzido pela Casaquatro Vídeos, de Porto Velho, e conta com direção de Henrique Lima e Géssica Castro. Já o roteiro é assinado por Izabella Lorrany e Hebert Engels. A produção musical fica por conta de Matt B, que também participa do clipe, ele já produziu a banda Scalene.

 

O vocalista da banda explica que a música tem como tema a ilusão do conceito de vencer na vida. “A música consegue unir um tema complexo, com ritmo dançante e melodias propícias para serem cantadas em coro. Canto do Espanto fala sobre a não adequação a padrões de sucesso estabelecidos pela sociedade com uma súplica para que busquemos o que nos completa quando não precisamos de validação social”, afirma Yves.

 

No clipe, o ator Samyr Otto faz performance onde representa a antagônica relação entre o jovem adulto, às imposições da vida adulta e suas reais aspirações.

 

O grupo que possui membros moradores dos municípios de Jaru, Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná foi premiado nos editais Mary Ciane e Marechal Rondon referentes à Lei Aldir Blanc “Com os recursos da Lei Aldir Blanc, nós pudemos produzir materiais de alta qualidade, os resultados tanto do videoclipe, quanto do álbum estão incríveis”, comentou Yves.

 

Novo álbum

 

O Canto do Espanto é o primeiro single do álbum Pote de Ouro que será lançado no próximo dia 16 de abril. O álbum recebe tal título devido ao paralelo entre a lenda irlandesa de que no fim do arco-íris há um pote de ouro, com a realidade onde somos condicionados a busca de objetivos inalcançáveis. Assim como o arco-íris é uma ilusão de ótica que desaparece quando nos aproximamos, a busca dos objetivos impostos pela sociedade é igualmente vã.

 

Autor: Assessoria da banda

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS