Júnior... alegre, engraçado, conseguia arrancar sorrisos das pessoas com muita facilidade. Apressado estava sempre fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Dono de um sorriso lindo, era um rapaz encantador, apaixonante. Por onde passava fazia amigos, conquistava corações. Foi aluno do Colégio Dom Bosco, formou em engenharia florestal pela FARO, e era cabo lotado no 5° BPM de Porto Velho.
Viveu grandes momentos de sua vida enquanto trabalhou na I9, empresa multiniveis. Ele amava fazer e representar a I9, apresentar, vender os produtos, dar treinamentos... foi a época mais feliz da vida dele. Mas a empresa fechou e com ela todos os sonhos dele. Depois atuou na Doterra, RACCO e seus últimos dias foram na Lucci Lucci.
Estava empenhado em fazer um excelente trabalho, mas infelizmente foi acometido pelo vírus da covid-19 que fatalmente levou sua vida em menos de 10 dias de internação no hospital SAMAR.
Nós familiares ainda sentimentos muito tudo o que aconteceu. A dor sufoca nossos corações e machuca a alma. Que Deus na sua infinita misericórdia nos ajude a aceitar sua partida tão prematura. Te amamos eternamente!