Pedrina, mulher forte, destemida, determinada e autêntica. Foi filha, irmã, esposa, mãe, avó, bisavó, sogra, tia e profissional de excelência. Era casada há 50 anos e no final de 2020 completou bodas de ouro.
Formou uma família linda. Deixou o esposo, 5 filhos, 10 netos, 1 bisneto, já quase chegando outro, 4 noras e o genro; e nós, irmãs e irmãos, sobrinhos, cunhados e cunhadas.
Na sua trajetória, construiu uma bela história, deixou um legado por onde passou, e marcas especiais e positivas, gravadas na vida daqueles que tiveram o prazer de com ela conviver, seja em família, no trabalho, na vizinhança ou na igreja.
Foi uma serva fiel do Deus altíssimo, não se cansava de exercer compaixão e graça, de exortar quando era preciso, de pregar o evangelho a tempo e fora de tempo, com certeza não chegou diante de Deus de mãos vazias, gerou muitos filhos espirituais.
Você partiu mana, mas seus conselhos , ensinamentos e exemplo ficaram entranhados em nós. Você não viveu em vão, somos gratos a Deus pelo tempo que ele permitiu estar conosco.
Estás fazendo muita falta minha irmã querida, o espaço vazio, é grande, o que nos conforta é a certeza do reencontro no céu. A minha oração é que essa dor tão forte, não demore pra virar saudade. Tens lugar cativo em nossos corações. Te amamos!