Ah! Falar dela é falar de uma pessoa simplesmente incrível com um poder de acolher as pessoas e fazer se sentir como se fôssemos da família. Quem conhecia Maria de Fátima nunca mais esquecia dela.
Nossos encontros eram sagrados, todo final de semana já era tradição tomar uma cervejinha, almoçar e tomar banho de piscina. Ela faz tanta falta que não dá pra acreditar que é verdade que vamos ter que aprender viver sem ela. Não falo só por mim mas são milhares de pessoas que convivia com ela e sente a mesma falta que eu.
Ela ia à missa nos domingos pela manhã, depois ia no supermercado comprar o almoço para todos, que nem precisava de convite porque já sabíamos que todos tínhamos um encontro na casa dela. Hoje só restam boas lembranças e um sentimento de tristeza por não temos mais nossos encontros...
Fafá sinto sua falta que chega ser um pesadelo de tão absurdo que e essa perda. Maldita doença que não só levou você e o seu filho Rogério, mas que de uma certa forma matou uma parte de nós... Um dia vamos nos encontrar!