JÚLIO CÉZAR ADÃO,
Esposo de Maria de Jesus Leandro Adão, atencioso e amável, um pai excepcional, homem de fibra, trabalhador e sempre zelou pela família, 3º Sargento do Corpo de Bombeiro Militar- Ro. Teve sua carreira militar com honra e pura coragem, salvou vidas e teve também as suas perdas. Um pai amigo, companheiro, responsável, nunca nos deixou faltar nada, sempre um provedor, nos honrou como pai e como esposo, como pessoa. Nós defendia como um verdadeiro herói, e sempre o definia assim, meu herói!
São tantas coisas que gostaria de colocar aqui nesse mural, sobre o meu pai, ele era tudo pra mim, o meu pilar, a pessoa que junto da minha mãe que eu mais amava nesse mundo, meu exemplo, meu tudo.
Quando um casal nasce um para o outro, não suporta a dor da partida e assim foi, minha mãe faleceu dia 12/03 e logo depois de 22 dias no dia 02/04 meu herói foi ao seu encontro. Como disse anteriormente a dor é inevitável, essa doença nos deixou órfãos de mãe e pai, temos que ter forças de onde não tem para superar tamanha perda. Só Deus para nos manter de pé!
Tivemos os melhores pais que um filho pode ter, fomos amados, queridos e bem cuidados, por Júlio Cézar Adão e Maria de Jesus Leandro Adão.
Sempre iremos amá-los por toda a eternidade meus Heróis!
Com Todo amor e carinho de seus Filhos e netos.