Trabalhou por 31 anos no ramo de farmácia, começou a trabalhar com 14 anos limpando chão e organizando os remédios com o tempo adquiriu conhecimento e foi promovido a balconista, por 25 anos trabalhava na mesma farmácia que ficava na Av. Calama esquina com rua Getulio Vargas.
Todas as pessoas o conhecia como o \'Jove da Drogaria Ceará\' , muito conhecido pelo seu trabalho durante muitos anos foi o auxílio daqueles que estavam doentes, não media esforço para socorrer quem precisasse de um remédio ou um soro, trabalhava de domingo a domingo.
Não teve filhos mas deixou órfãos 7 afilhados que amava como filhos viúva, sua esposa Marinete Mesquita a companheira por 20 anos, avó, mãe, 3 irmãos e uma família inteira que o amava muito, muitos amigos de uma vida inteira e sua cachorrinha Dalila, ele tinha paixão por pitbull. Era uma pessoa iluminada e muito querida por todos que o conhecia, morador do bairro Areal por 43 anos na mesma Rua. Deixou somente lembranças boas e muita saudades.
Desde o início da pandemia lutou incansavelmente para ajudar na recuperação de todos que o procurava com suas receitas em busca de remédios e soros, contraiu o vírus lutou durante 34 dias por sua vida, mas teve um infarto fulminante resultando em seu falecimento. Nos resta agora aguardar o tempo para amenizar a nossa dor que é imensa. Deus recolheu o seu filho amado e hoje ele está descansando. Para sempre será amado!