Seu nome José Paulo de Souza, nosso JP, ao qual todos da família assim o chamava. Morador de Espigão do Oeste (RO), funcionário da Caixa Econômica Federal, membro da igreja Batista e uma pessoa incrível.
Ele era amante da natureza: Amava plantas e hortaliças, fazia um gostoso churrasco e preparava vários pratos saborosos, amava pescar e era santista de coração.
Quantas saudades tenho de você meu primo amado....Tudo começou no mês de março quando viajou de férias juntamente com sua esposa Edna á Curitiba, lá eles positivaram para Covid.
Os dias passaram e quando já tinha vencido a quarentena, resolveram voltar e ao chegar aqui foi logo internado. Pois, se encontrava fraco e debilitado. Ele foi transferido a Porto Velho, permaneceu muitos dias lutando para viver mais infelizmente, ele não resistiu e foi a óbito.
Nosso chão se desmoronou... Nosso querido primo partiu para a eternidade divina, ficou o sofrimento e a saudades e a pergunta que eu fazia: porque? Mas Deus sabe todas as coisas, esse homem maravilhoso homem deixou sua esposa Edna, ao qual chamava de Dedinha e seus três filhos: Paolo, Willen e Leandro. Também seus netos que o amava .
Você e eu fazíamos aniversário no mesmo dia, 17 de novembro...Tá chegando primo, eu te parabenizava e você a mim e riamos, pois achávamos interessante essa coincidência!
Esse ano ano vai ser triste, pois você não está mais aqui conosco. Sinto muito a sua falta e principalmente das nossas comemorações juntos em família. Lembro quando você chegava na minha casa e nos chamava : Zenirda tô aqui, sentíamos um prazer enorme em recebê-lo, vinha passar suas férias aqui...Pescava, passeava com meu marido Luiz, o qual eram muito amigos. Hoje você está dormindo eternamente, mas um dia estaremos juntos. Até um dia meu primo amado, meu irmão!