Você foi morar com Deus, mas deixou toda a sua bagagem em nossos corações. Foi uma honra e um privilégio conhecer nesta vida um ser humano tão maravilhoso.
Ainda é difícil lembrar de você sem deixar as lágrimas inundarem minha face, mas procuro encontrar conforto na ideia de que você viveu uma vida plena e feliz, e que continuará presente entre nós através das mais doces e lindas lembranças.
Espero que, onde quer que esteja, olhe com orgulho para os que ficaram e seguem lutando para sobreviver com toda essa saudade no peito.
Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os lindos momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas.
Sua existência foi um bálsamo, uma bênção em nossos tortuosos caminhos. Hoje a saudade se faz presente, mas não está acompanhada de tristeza. Afinal, compartilhar a vida com você foi um enorme prazer e um grande motivo de alegria.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída com as lembranças e doces recordações de sua existência. Que em sua memória, a nossa família possa fortalecer ainda mais os laços de amizade e fraternidade.
Como é difícil viver sem desfrutar da sua doce companhia, acordar sem os seus sorrisos e gargalhadas. Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam tanto você.
Que essa dor e sofrimento aos poucos se transformem em uma linda saudade. Que falta você faz...
Descanse em paz. Nos braços do nosso Senhor.