BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRESOS: Polícia encontra bicicletas sem nota e prende dois suspeitos

Um deles estava foragido após romper tornozeleira

Policial News

02 de Abril de 2020 às 10:18

Foto: Divulgação

Durante uma ação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar com o PATAMO, dois rapazes foram presos em Vilhena na tarde da terça-feira, 31, por estarem com bicicletas cuja origem eles que não puderam comprovar. Um dos jovens tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).


 
A ação teve início após o NI receber denúncias contra moradores do bairro Alto Alegre, e que em uma casa da rua 838 estaria um fugitivo. Ao ir verificar a denúncia, os militares viram dois homens no quintal do imóvel e um deles teve uma atitude suspeita, correndo pra dentro de casa ao ver a viatura, o que fez os policiais agirem.


 
Ao abordar os suspeitos, eles foram identificados e dentro da casa foi encontrado um invólucro de 1,2 gramas de maconha, que um dos conduzidos assumiu ser sua. Ainda no imóvel tinha uma bolsa feminina, uma paranga de crack e duas bicicletas sem nota fiscal.


 
Um dos rapazes assumiu a propriedade da droga encontrada e disse que rompeu sua tornozeleira eletrônica há cerca de um mês, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena. Cada um assumiu a responsabilidade por uma bicicleta, mas, não souberam explicar a origem dos produtos.


 
Além de ser cumprido o mandado de prisão, os agentes irão responder por receptação e porte de entorpecentes. O caso está registrado para providências posteriores. Agora, a Polícia Civil busca os donos das bicicletas apreendidas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS