BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EXECUÇÃO EM RONDÔNIA: Homem é morto com dois tiros no rosto quando chegava em casa

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o homem caído, com uma das pernas presas debaixo da moto.

ROLLIM NOTÍCIAS

01 de Abril de 2020 às 10:56

Foto: Divulgação

Em Monte Negro (RO), na noite de terça-feira, dia 31, foi registrado mais um homicídio, um  homem de 39 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa.

 

A vítima foi identificada como E. M. R., e de acordo com as informações de sua esposa, ela chegou a ouvir os disparos e logo depois o som de uma motocicleta saindo da frente da residência deles. 

 

Ao sair para averiguar o que teria acontecido, encontrou o marido caído, já sem sinais vitais. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o homem  caído, com uma das pernas presas debaixo da moto. 

 

Uma equipe do Hospital foi acionada e constatou o óbito do homem, que trabalhava como serviços gerais.

 

A Polícia Técnico Cientifica (Polítec) relatou que a vítima foi atingida por dois disparos no rosto. 

 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36