BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONHECEU NA INTERNET: Morador de Rondônia está foragido em Cuiabá, após espancar namorada

Na madrugada, vítima foi atacada com socos, tapas e também enforcada

PJC/MT

01 de Abril de 2020 às 10:44

Foto: Divulgação

A polícia está procurando um homem acusado de agredir a namorada, uma mulher de 51 anos, na madrugada de ontem (terça-feira, 31), em um condomínio de Cuiabá (MT). A mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi socorrida por vizinhos e o suspeito fugiu do local.


 
De acordo com as informações colhidas pela polícia, o casal se conheceu pela internet. Ele é natural de Rondônia e há um mês veio para Cuiabá morar com ela. Já nos primeiros dias de relacionamento, a vítima contou que passou a ser agredida pelo homem e, que na madrugada foi atacada com socos, tapas e foi enforcada.
 


 Ela tentou gritar, mas o agressor, cuja idade e nome também foram mantidos em sigilo pela polícia, amarrou um pano em sua boca. Durante a agressão, o homem chegou a quebrar vários objetos na casa. Após o crime, ele fugiu do local.


 
Muito nervosa, a vítima pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Câmeras de segurança vão ajudar a identificar o suspeito. O crime está sendo investigado.


 
Segundo apurou o jornal Folha do Sul Online junto a fontes jornalísticas em Mato Grosso, o agressor era morador de Ji-Paraná, cidade da região central de Rondônia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS