BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Bandidos invadem escola e roubam equipamentos e 80 quilos de carne em RO

Além dos computadores, os agentes levaram também um aparelho de som, um multiprocessador com liquidificador, um roteador de internet, chaves e cadeados

FOLHA DO SUL ONLINE

01 de Abril de 2020 às 09:19

Foto: Divulgação

Pela segunda vez em menos de uma semana, mais uma escola pública de Vilhena é vítima de furto. Assim como aconteceu anteriormente, novamente os autores do crime levaram aparelhos eletrônicos e também alimentos que seriam usados para a merenda dos alunos. O alvo dos ladrões, desta vez, foi a Ivete Brustolin, na avenida Paraná.


 
A diretora da instituição de ensino, que acionou a Polícia Militar, chegou para trabalhar por volta das 7 horas da terça-feira, 31, quando se deparou com uma janela de blindex quebrada e percebeu que dois computadores haviam sido levados.


 
Ao ir vistoriar outras partes da escola, a educadora percebeu que os suspeitos entraram pela quadra e arrancaram todos os sensores de alarme e monitoramento. Além dos computadores, os agentes levaram também um aparelho de som, um multiprocessador com liquidificador, um roteador de internet, chaves e cadeados.


 
Além dos eletrônicos, os autores do furto fizeram igual foi feito com a escola Wilson Camargo e levaram com eles mantimentos da cozinha. A diretora notou a falta de um saco de batatas de 50 kg, 30 kg de polpa de frutas, mais de 50 kg de sobrecoxa de frango que estavam em três caixas e 30 kg de carne moída.


 
De acordo com a responsável pela escola, a empresa de segurança que cuida do monitoramento do local disse que o alarme disparou duas vezes, entre 1 e 2 horas da manhã. Mas, até então não há pistas sobre quem teria cometido o crime.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS