BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEU ERRADO: Assaltantes roubam rapaz de 21 anos e acabam presos em abordagem

Marginais foram capturados pouco depois do crime, em Vilhena

Folha do sul online

28 de Março de 2020 às 11:22

Foto: Divulgação

Na noite de ontem, um rapaz de 21 anos caminhava pelas proximidades do bairro Florença, em Vilhena, quando foi rendido por dois homens que estavam numa motoneta. O que estava na garupa do veículo apontou uma arma de fogo em direção à vítima, e exigiu a entrega do celular.


 
Com base na descrição dos ladrões, pouco tempo depois a Polícia Militar tentou abordar dois suspeitos com as mesmas características. Inicialmente, o condutor da motoneta se recusou a obedecer a ordem de parada. Mas, na terceira recomendação, estacionaram.


 
Os policiais encontraram, em poder dos dois marginais, de 23 e 24 anos respectivamente, além do celular da vítima, a carteira e os documentos de uma mulher, possivelmente também vítima da dupla.


 
De acordo com a ocorrência, o bandido mais novo, mesmo algemado, tentou fugir e sofreu uma queda, ficando todo esfolado após o tombo no meio da rua. A moto a arma usadas no crime foram apreendidas. O Smartphone da Apple foi devolvido à vítima.
 
 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36