AGRESSÃO: Idoso é violentamente agredido a paulada e pedrada durante caminhada matinal

O idoso só não foi assassinado pelo agressor, devido a intervenção de um mototáxi que passou no local, e fez com que o agressor evadisse.

INFORONDÔNIA

18 de Março de 2020 às 09:56

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

Ainda não se sabe os motivos que levaram um elemento não identificado a atacar um senhor de 65 anos enquanto ele praticava caminhava por volta 05h40 da manhã desta terça feira (17) pelas ruas de Jaru.

 

Serafim Felício que é pai da conhecida professora Maria Damiana Felício, realizava sua caminhada matinal de rotina, quando ao passar pela na Rua Maranhão no setor 06, foi atacado por um elemento que lhe desferiu sem motivo algum, uma pedrada no rosto, e ao cair no chão, seu Serafim continuou sendo golpeado na cabeça com um pedaço de madeira.

 

O idoso só não foi assassinado pelo agressor, devido a intervenção de um mototáxi que passou no local, e fez com que o agressor evadisse.

 

O mototaxista, acionou o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar, ele também ligou para a filha de seu Serafim, Damiana, que socorreu o pai até o Hospital Municipal.

 

Os violentos golpes desferidos na face do idoso lhe causaram graves lesões como fratura na mandíbula, e a perca de todos os dentes inferiores.

 

Seu Serafim foi submetido a vários exames e tomografias, e passará por mais exames nesta quarta-feira (18).

 

Damiana falou que apesar de tudo, seu pai está bem e pede que todos orem para que ele tenha uma recuperação rápida.

 

O elemento acusado das agressões não foi localizado, bem como, não foi elucidada as suas motivações.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS