NA BR-364: Trio é preso vindo de MS para a capital com quase 400 quilos de droga

Os três confessaram o crime e ficaram à disposição da Justiça

Redação

16 de Março de 2020 às 20:42

Atualizada em : de de às

Foto: PRF

Na tarde dessa segunda-feira (16) a Polícia Rodoviária Federal deu um duro golpe no tráfico de maconha em Rondônia. Agentes da Delegacia de Ji-Paraná receberam denúncia anônima informando que um caminhão frigorífico, escoltado por uma caminhonete branca, estaria transportando entorpecentes.

 

Após horas de observação na rodovia, os veículos foram identificados e abordados em local seguro. O evidente nervosismo dos ocupantes já demonstrava que havia algo irregular a ser descoberto.

 

Em revista pormenorizada no compartimento de carga do caminhão, foram encontrados, escondidos debaixo de uma lona, 384 quilos de maconha, distribuídos em tabletes. O motorista, que inicialmente negou participação, disse aos policiais que carregou o material ilícito em Campo Grande/MS e que receberia pelo transporte no destino final da droga, Porto Velho/RO.

 

No total, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343), sendo encaminhadas à Polícia Judiciária para lavratura da ocorrência e posterior encaminhamento à Justiça

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS