TRIPLA EXECUÇÃO: Três pessoas da mesma família são mortas a tiros e criança fica ferida em bar

Diante dos fatos, foi acionada uma ambulância, onde chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros à criança ferida, que foi conduzida ao hospital municipal e logo em seguida à cidade de Ariquemes

Notícias 190

13 de Março de 2020 às 22:46

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

A Central de Operações da Polícia Militar da cidade de Monte Negro foi informada por volta das 20h30 desta sexta-feira (13) que na Avenida Rondônia, perto do Setor 02, havia ocorrido um tripo homicídio.

 

Uma guarnição de serviço composta pelos policiais militares se deslocaram ao local onde constataram a veracidade dos fatos, se deparando com 3 corpos caídos ao solo e uma criança de aproximadamente 6 anos ferida, provavelmente atingida por disparos de arma de fogo. De acordo com as informações, estes pertenciam à família “Mato Grosso “.

 

Diante dos fatos, foi acionada uma ambulância, onde chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros à criança ferida, que foi conduzida ao hospital municipal e logo em seguida à cidade de Ariquemes.

 

Logo após, o local foi isolado e acionado a Perícia Técnica da cidade de Ariquemes para que seja realizado os serviços de praxe e em seguida os corpos serão removidos pela funerária de plantão.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS