FAZENDO BRONZE: Ex miss-presidiária que cometeu vários crimes em Rondônia é presa

Fabiana ganhou concurso após prisão por tráfico em Mato Grosso do Sul

hiper notícias

11 de Março de 2020 às 16:53

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação


 
A ex-miss presidiária Fabiana Garcia Verão, 31 anos, foi presa em uma casa de bronzeamento, na tarde de ontem (terça-feira, 10), no bairro Santa Clara, em Várzea Grande (MT). A mulher teria cometido vários crimes na cidade de Cacoal e presa pela Polícia Civil de Mato Grosso.


 
A ex-detenta estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Cacoal. O último mandado foi expedido no dia 27 de janeiro. Neste processo, Fabiana é suspeita de ter roubado uma pistola e roupas, no ano de 2014, também na cidade de Cacoal. A pena foi fixada em dois anos e oito meses de prisão.


 
Conforme o Código Penal, pessoas condenadas a menos de oito anos de reclusão migram direto para o regime semiaberto.


 
No entanto, a ex-miss nunca compareceu à comarca para dar cumprimento ao mandado. Diante da indisciplina, Fabiana regride ao sistema fechado.


 
HISTÓRICO


Fabiana responde pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi autuada em flagrante em 2009 quando foi presa transportando grande quantidade de entorpecente em Mato Grosso do Sul.


 
Após a prisão, Fabiana participou de um concurso de beleza realizado no âmbito do sistema prisional de Mato Grosso do Sul e saiu vencedora, sendo condecorada como "Miss presidiária".

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS