EM RONDÔNIA: PRF captura foragido, flagra motorista bêbado e prende suspeito com moto roubada

Dois foragidos da justiça foram recapturados e um terceiro homem foi detido com moto roubada.

Nocum.RO

06 de Março de 2020 às 09:22

Foto: Divulgação

Em um intervalo de 5 horas, a Polícia Rodoviária Federal registrou três ocorrências criminais em Rondônia.

 

Em Jaru, o passageiro de um táxi demonstrou nervosismo durante a abordagem, chamando atenção dos agentes federais. Em consulta aos sistemas policiais foi constatado que o homem possuía Mandado de Prisão em aberto, emitido pela Comarca de Ji-Paraná/RO, por uso de Moeda Falsa. O foragido foi conduzido à Polícia Civil e posteriormente entregue à disposição da Justiça.

 

Em Porto Velho, um motociclista, transportando dois passageiros, foi abordado em um comando de fiscalização de trânsito. O homem, visivelmente embriagado. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado o índice de 1.2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, número 4 vezes superior ao limite regulamentar para crime de trânsito. Os registros criminais do condutor acusaram o havia, em seu desfavor, Mandado de Prisão aberto por infração ao mesmo crime. (Art. 306 CTB Dirigir sob efeito de alcool). Em consequência dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia.

 

Já no cone Sul, no município de Vilhena, um motociclista que vinha do Estado do Mato Grosso foi abordado na barreira da PRF. Em consulta ao veículo foi observado registro de boletim de ocorrência por furto. Quando questionado, o motorista afirmou que havia comprado a Motocicleta no município de Sapezal/MT e que possuía, em sua residência, o registro em cartório da negociação.

 

Diante dos fatos, o cidadão foi conduzido à UNISP de Vilhena por crime de Receptação (Art. 180 do Código Penal) para apuração dos fatos pelos órgãos competentes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS