DESESPERO: Adolescente de 15 anos desaparece pela segunda vez e família divulga foto

Garota fugiu de casa antes e foi vítima de violência doméstica

FOLHA DO SUL ONLINE

05 de Março de 2020 às 17:26

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a tarde da quarta-feira, 04, em Vilhena (RO) e a mãe procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para relatar o caso e pedir que os meios de comunicação divulguem a foto da garota, com o objetivo de encontrá-la.


 
A mãe relatou que conversou com a filha no dia de seu desaparecimento, ao meio-dia, mas, a garota não demonstrava o interesse de fugir. Quando retornou para sua casa, por volta das 16 horas, Tainara Souza dos Santos não estava mais lá.


 
A adolescente deixou um bilhete relatando o motivo de ter ido embora, e a matriarca comentou que não é a primeira vez que a garota toma essa atitude. Quando tinha 14 anos, ela foi morar com o namorado, mas, foi vítima de violência doméstica e retornou para a casa da família.

 

 
De acordo com a denunciante, a suspeita é de que sua filha esteja na cidade de Cacoal, e por isso registrou o caso, para que seja divulgado e a adolescente seja encontrada. Quem souber do paradeiro da menor pode entrar em contato pelo telefone (69) 99266-6007, e falar com Deusenir.
 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS