AFOGADO: Motorista morre após caminhonete Hilux cair de ponte em Rondônia

Uma garota que também estava na caminhonete, felizmente conseguiu soltar o cinto de segurança e sair do veículo. Ela sofreu ferimentos sem muita gravidade e foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru

Anoticiamais

24 de Fevereiro de 2020 às 10:21

Foto: Anoticiamais

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (23) ceifou a vida de um jovem de 19, após a caminhonete que estava cair de uma ponte do rio Ubirajara, em uma propriedade rural na Linha 625, em Jaru (RO).

 

Segundo informações, Leonardo Pereira de Sousa era um dos ocupantes de uma caminhonete Toyota Hilux que caiu caiu no rio. O jovem não conseguiu sair da cabine do veículo, que ficou submerso, e veio a óbito, aparentemente afogado.

 

Já uma garota que também estava na caminhonete, felizmente conseguiu soltar o cinto de segurança e sair do veículo. Ela sofreu ferimentos sem muita gravidade e foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru.

O jovem ainda foi resgatado do interior do veículo para as margens do rio, mas já não apresentava sinais vitais.

 

O corpo de Leonardo, que é ex-aluno da Cooped em Jaru e estava cursando o 5º período de Engenharia Civil na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), foi removido do local pela Funerária Cristo Rei e será velado na Igreja Metodista, na avenida Brasil, no Setor 05.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS