BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FORAGIDO: Apenado que rompeu tornozeleira eletrônica é preso com moto furtada em RO

“Batoré”, como é conhecido no meio policial, transitava pela cidade com o veículo que havia sido furtado em 30 de dezembro de 2019

Folha do Sul Online

20 de Janeiro de 2020 às 10:40

Foto: ilustrativa

Um homem 25 anos, que era considerado foragido do sistema prisional, foi preso na tarde da sexta-feira (17) após ser flagrado com uma moto furtada no bairro Belém, em Vilhena. Ele confessou que era mesmo fugitivo.


 
“Batoré”, como é conhecido no meio policial, transitava pela cidade com o veículo que havia sido furtado em 30 de dezembro de 2019, quando foi parado pela viatura. Ao ser abordado, ele disse ter rompido sua tornozeleira eletrônica a cerca de 40 dias, no Mato Grosso.


 
O suspeito também confessou a compra da moto por um valor de R$ 250, mas, não soube informar o paradeiro do homem que a vendeu, apenas o nome. Em consulta ao sistema do Detran, o furto foi confirmado. Já a Colônia Penal confirmou a fuga do apenado do sistema prisional.


 
Diante da situação, o homem foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência foi registrada.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36