BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESCLARECIMENTOS: Empresa devolverá dinheiro a idoso que caiu em golpe tentando aumentar o pênis

Aposentado depositou R$ 180 após negociação pelo aplicativo

Folha do Sul Online

05 de Dezembro de 2019 às 09:52

Foto: ilustrativa

A empresa que comercializa produtos íntimos, prometeram devolver o dinheiro perdido por um aposentado de Vilhena que tentou adquirir a mercadoria que promete aumentar o pênis, além de impedir a ejaculação precoce e proporcionar ereção. O idoso chegou a depositar R$ 180 na conta de um vendedor identificado como Wagno H. M..

 

 

 

 


A firma, com sede em Belo Horizonte (MG) esclareceu, através do WhatsApp, que o autor do golpe não faz mais parte do quadro de funcionários. Segundo a companhia, o homem foi dispensado após a descoberta de que ele estava negociando (e não entregando) os produtos oferecidos através do aplicativo de mensagens. “Já é sétima vítima esse mês”, admitiu a empresa, acrescentando que o total de clientes lesados ainda está sendo calculado com base nas mensagens do celular usada pelo empregado demitido.


 
Sobre o episódio em Vilhena, a companhia disse que irá depositar o valor pago pelo aposentado. “Estamos correndo atrás e a procura dos clientes lesados”, informou o representante da firma, dizendo que o vilhenense precisa apenas entrar em contato e passar uma conta para depósito.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS