BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUGIU: Rapaz de 18 anos é filmado arrombando e furtando templo evangélico

Através das imagens da câmera de segurança o autor foi identificado pela polícia

Folha do Sul Online

30 de Setembro de 2019 às 10:23

Foto: ilustrativa

Na tarde do domingo, 29, uma igreja evangélica no Centro de Vilhena, mais uma vez, foi alvo de furto. O Folha do Sul Online já havia noticiado outra vez que o templo tinha sido alvo de assaltantes. Dessa vez, o suspeito foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança, mas não foi encontrado.


 
Segundo o relato do pastor da Igreja, além de uma janela do templo ter sido arrombada, a fechadura da porta que dá acesso à secretaria também sofreu danos e uma tábua da parede do almoxarifado foi arrancada.


 
Além disso, no pátio da igreja estava um carro estacionado. Dentro dele tinha uma mochila e um Ipad, que foram levados após o suspeito quebrar o vidro do veículo. Através das imagens da câmera de segurança o autor foi identificado pela polícia.


 
Com essa informação, a guarnição foi até a casa do rapaz de 18 anos visto no vídeo, no Residencial União, onde sua família viu as imagens e confessou que ele teria sido o autor do furto e entregou as roupas que ele usava no momento do crime, mas, o suspeito não foi localizado.


 
Diante disso, uma ocorrência foi registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para providências posteriores.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS