BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

HOMICÍDIO: Rapaz nega que garota tenha mandado ele matar homem

Vizinhos socorreram homem esfaqueado até a chegada dos Bombeiros

ROTA POLICIAL NEWS

05 de Agosto de 2019 às 10:14

Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (domingo, 04), no Setor 13, em Vilhena, RO. Atingido com dois golpes de faca, ele foi salvo por vizinhos e encaminhado ao HRV. O suspeito de ter cometido o crime foi preso.


J. J. A. S., a vítima, contou para a polícia que foi atacado por W. S. B., após uma luta corporal. Durante a briga, W, se apossou de uma peixeira e golpeou J. na mão esquerda e no pescoço. A vítima conseguir fugir e pedir ajuda aos vizinhos, que contiveram o sangramento até a chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros, que levou o homem ferido ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.


Durante patrulhamento, a polícia encontrou o suspeito próximo ao bairro onde o crime aconteceu, escondido dentro de uma construção abandonada e na companhia de uma menor, de 14 anos.


A adolescente afirmou ter sido ela quem induziu W. a cometer o crime, mas o suspeito negou a participação da menina e disse que já planejava executar a vítima, porque alguns amigos lhe disseram que J. tinha a intenção de lhe matar.


Já em conversa com o homem ferido, ele negou a participação da menor no crime. Diante do caso, ela foi entregue à Conselheira Tutelar de plantão e foi comunicada à Curadoria da Infância e da Juventude, para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS