BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SIMULACRO: Menores são apreendidos após roubar sorveteria com arma de brinquedo

Dois deles são reincidentes no ato infracional.

Rondoniaovivo

25 de Julho de 2018 às 09:37

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (24), as polícias militar e civil de Machadinho D’Oeste-RO, prenderam adolescentes que vinham praticando uma série de roubos no município utilizando arma de brinquedo. A última ação dos menores infratores antes de serem apreendidos, foi o roubo a uma sorveteria.

 

O trio chegou ao estabelecimento por volta das 17h:00min desta terça-feira, armado com um “simulacro de arma de fogo”, idêntico a uma pistola, anunciando o assalto, rendeu uma funcionária e diante de grave ameaça subtraiu certa quantia em dinheiro, sovertes e picolés, depois de cometer o crime, fugiram, mas foram cercados e um dos infratores foi apreendido.

 

As diligências continuaram e no início da noite, outros dois foram localizados pela polícia civil, com eles estava a arma utilizada no crime. Um quarto integrante do bando está sendo procurado, ele é apontando como o líder da quadrilha.

 

Os menores foram apresentados na UNISP de Machadinho, onde o delegado de plantão adotou o procedimento de ato infracional análogo ao crime de roubo. Dois deles são reincidentes no ato infracional.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS