BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERIGO: Gate prende mulheres com explosivos próximo a rodoviária

Em revista minuciosa, as mulheres foram flagradas em uma moto Biz e dentro do baú do veículo localizado os explosivos

Rondoniaovivo

20 de Janeiro de 2018 às 11:00

Foto: Ilustrativa

Daiane N.S.,18, e Adrielli A. O., 26, foram presas na madrugada deste sábado (20) ao serem flagradas com artefatos explosivos próximo da rodoviária de Ariquemes. Foram apreendidos quatro emulsão, três estopim e dez espoletas número oito, material que, de acordo com a polícia, tem alto poder de destruição e seria usado possivelmente em explosões de caixas eletrônicos na cidade.

 

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que duas mulheres estavam comercializando droga no local e foi verificar. Vários usuários de drogas foram vistos e abordados. Em revista minuciosa, as mulheres foram flagradas em uma moto Biz e dentro do baú do veículo localizado os explosivos. Elas alegaram que tinham ido ao local deixar o material a pedido de um homem, para outro desconhecido.

 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da COE de Porto Velho foi acionado e recolheu os artefatos. Em diligências nas casas das suspeitas, foram encontradas uma porção grande de crack, bórico e balança de precisão. As mulheres confessaram comercializar droga.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS