BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COMODIDADE: Energisa facilita o pagamento de contas atrasadas em Rondônia

Clientes poderão utilizar canais de atendimento (WhatsApp e 0800) para fazer negociação

ASSESSORIA

02 de Abril de 2020 às 16:34

Foto: Divulgação

A Energisa Rondônia preparou um conjunto de medidas que facilitam o pagamento de contas atrasadas para os clientes. Os consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir novamente seus débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento. “Estamos sensíveis a este momento difícil e queremos ajudar os nossos clientes a manter o equilíbrio financeiro, evitando atrasos e acúmulo de contas a pagar. As medidas serão customizadas de acordo com o perfil de dívida de cada cliente”, afirma Fernando Tupan, gerente de serviços comerciais.

 

Os clientes podem solicitar a negociação sem sair de casa, por tempo indeterminado, utilizando os canais digitais de atendimento: WhatsApp da Gisa (69) 9-9358-9673, site energisa.com.br e call center (0800 647 0120). As agências de atendimento estão temporariamente fechadas, seguindo a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para evitar a propagação do novo coronavírus.

 

Os clientes podem quitar suas contas nos canais tradicionais, como aplicativo do banco, agências bancárias, banco 24h e os outros agentes arrecadadores, como mercados, farmácias e lotéricas, que seguem abertos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS