BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LUTO NO FREE FIRE: Jogador de Free Fire da Vivo Keyd, Thiago Henrique morre em acidente

Luto no Free Fire: acidente de carro com Thiago Henrique aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1); Vivo Keyd lamentou tragédia

TECHTUDO

01 de Abril de 2020 às 16:53

Foto: Divulgação

O jogador de Free Fire Thiago Henrique Fontes Gouveia faleceu na madrugada desta quarta-feira (1) em um acidente de carro. O atleta vestia a camisa da Vivo Keyd, time vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020, e a org comunicou e lamentou a tragédia em seu perfil no Instagram e Twitter. Thiago tinha 21 anos de idade.

 

Em resposta ao TechTudo, a Vivo Keyd informou que o acidente aconteceu em Camutanga, Pernambuco, cidade natal de Thiago. A org disse ainda que não há muitas informações sobre o caso, mas ao que tudo indica ele estava sozinho no veículo. Data, horário e local do sepultamento não foram divulgados.

 

Thiago entrou para o time da Vivo Keyd em 2020. O jogador atuava ao lado de Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily, line up que ficou em segundo lugar no primeiro split da LBFF 2020. O jovem morava em São Paulo, na gaming house da organização.

 

Garena, desenvolvedora do game, também divulgou uma nota oficial sobre a perda. "Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago", diz a nota da empresa.

 

Diversos pro players e influenciadores de Free Fire também manifestaram seu pesar nas redes sociais. Samuel “Level Up 007” Lima e Ernani "Weedzão", ambos do Corinthians, e Carolina Voltan, da LOUD, lamentaram a perda.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS