BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESESPERO: Temporal deixa um rastro de prejuízos e tristeza em Porto Velho

Outra chuva forte que deixou vários pontos da capital alagados

RONDONIAOVIVO

28 de Março de 2020 às 11:36

Foto: Divulgação

Água, muita água mesmo. Porto Velho teve uma noite de muita chuva e com ela, muitos problemas. A tromba d’água que caiu na cidade, começou por volta das 21 horas, da última sexta-feira(27) e se estendeu até a madrugada deste sábado(28).

 

VEJA MAIS

 

DESESPERADO: Morador encontra casa alagada e ameaça colocar fogo para morrer carbonizado

 

ESTRAGOS: UMESP é inundada durante a tempestade na capital

 

Mais uma vez, as águas mostraram que a cidade não foi pensada para suportar a intensidade das chuvas na Amazônia. A cena é a mesma de sempre: ruas alagadas, móveis perdidos, moradores desesperados e muito prejuízo. Tristeza.

 

Essa chuva foi mais uma que desnudou a falta de competência da administração do prefeito Hildon Chaves para lidar com esse problema que, entra prefeito e saí prefeito, continua o mesmo. Por outro lado, existe uma parcela da comunidade que precisa se educar em relação ao lixo que produz. 

 

 

Paralelo a isso, ainda estamos passando pelo isolamento social, devido ao coronavírus. Muita gente não está podendo trabalhar por conta da pandemia que está dominando o mundo e, agora, tem que enfrentar também as perdas materiais.

 

Vários vídeos foram enviados por internautas mostrando a alagação em diversos pontos da cidade e o desespero que acometeu esses moradores.

 

Assista aos vídeos:

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36