CORONAVIRUS: Secretário municipal da capital está em isolamento

Marcelo Thomé participou de reuniões em Miami, nos Estados Unidos, junto a comitiva do presidente Jair Bolsonaro

DA REDAÇÃO

20 de Março de 2020 às 16:09

Foto: Divulgação

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Porto Velho e da Federação das Indústria de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, está em isolamento, com suspeita de estar com o coronavuirus. Por prevenção, Thomé se impôs em isolamento total desde o início desta semana e aguarda resultados dos exames, que só devem sair semana que vem.

 

Marcelo foi empossado pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), em 2017. Na Fiero ele comanda o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Social da Indústria (Sesi) no estado.

 

 

Marcelo Thomé participou de reuniões em Miami, nos Estados Unidos, em uma comitiva com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, e outros presidentes de federações estaduais e participaram de um encontro com a comitiva do presidente Bolsonaro, em Miami, semana passada.

 

Marcelo afirma que assim que retornou ao Brasil se submeteu a um exame, ainda em Brasília. E o resultado foi negativo. “Mas, por segurança e responsabilidade, me impus auto isolamento e me submeti a novo exame aqui em Rondônia. O resultado sairá semana que vem”, disse.

 

Ele ressalta, contudo, que não tem nenhum sintoma da doença e que está tudo bem com ele. “O auto isolamento é para proteger as pessoas com as quais me relaciono”, reitera.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS