VILHENA: Fórum de Educação com participação de Leandro Karnal tem apoio do Sebrae

Evento reuniu mais de mil pessoas e ofereceu conteúdo de qualidade

ASSESSORIA SEBRAE

21 de Fevereiro de 2020 às 17:09

Atualizada em : de de às

Foto: ASSESSORIA

A prefeitura municipal de Vilhena, cidade a cerca de 700 quilômetros da capital de Rondônia realizou grande evento esta semana (20 e 21) no salão da faculdade Avec: o Fórum Municipal de Educação, com o tema “Novos desafios, novas competências”, oportunidade em que mais de mil participantes, entre profissionais da educação, autoridades, lideranças e comunidade em geral buscaram formação continuada de qualidade e também a multiplicação de conhecimento entre as instituições educacionais do município.

 

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), o evento contou com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), Cooperativa Sicoob Credisul, Faculdade Avec e Escola do Legislativo. O diretor superintendente do Sebrae Daniel Pereira, fez uma participação no segundo dia, antecedendo ao renomado palestrante historiador e professor Leandro Karnal.

 

O prefeito Eduardo japonês comemorou a realização do evento: “Quero agradecer nossa secretária Vivian e à Semed por organizar este fórum que vai ficar para a história da cidade. Estamos investindo no nosso profissional da Educação e em todas as secretarias ”, concluiu.

 

 

 

 

“O Sebrae é parceiro de toda e qualquer iniciativa que vise promover a educação de qualidade e, especialmente, a educação empreendedora de uma comunidade. Vilhena está de parabéns não só pela realização deste fórum mas também por ser parceiro do Sebrae na aplicação do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (Jepp), que propõe uma verdadeira mudança de comportamento de nossos jovens, mais proativo. Precisamos avançar ainda mais e temos certeza que o prefeito Eduardo está sensível à esta questão para este ano, tanto que está realizando este evento deste porte”, disse Daniel Pereira.

 

Além de Leandro Karnal, com sua palestra “Como ensinar neste novo modelo de sociedade” e Daniel Pereira, que apresentou o Programa de Educação Empreendedora do Sebrae em Rondônia, Diogo Almeida, com a palestra “Vida de Professor” e Emerson Inácio, analista do Sebrae em Vilhena, desenvolvendo “Os 4 pilares da Educação refletidos no espelho” foram algumas das outras atrações do qualificado evento.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS