BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DRAMA: Mãe solteira com duas crianças não tem comida e precisa de ajuda

O seu filho mais velho, de sete anos de idade, tem problemas neurológicos e por isso precisa de cuidados especiais

DA REDAÇÃO - João Paulo Prudêncio

17 de Fevereiro de 2020 às 16:11

Foto: Divulgação

Maria de Jesus é uma mãe solteira que mora em um apartamento localizado no condomínio popular Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, e vem passando por um drama que nenhuma mãe gostaria de passar, não tem emprego e sequer o que comer para ela e seus filhos.

 

O seu filho mais velho, de sete anos de idade, tem problemas neurológicos e por isso precisa de cuidados especiais, ele apenas pode se alimentar de minguais e massas preparadas e comidas batidas pelo liquidificador, porém Maria não tem geladeira e nem liquidificador.

 

A filha é um bebê recém-nascido que precisa de roupas, fraldas, leite e outros produtos de primeira necessidade relacionados à sua idade. Na cozinha de Maria apenas um fogão e uma panela com sopa de macarrão, batata e cenoura.

 

Ela não tem nem cama, dorme em cima de um colchão de solteiro. “Não tenho com quem deixar minhas crianças e por isso não consegui emprego, eu como quando os vizinhos trazem alguma coisa, não sei nem o que vou jantar hoje”, afirmou Maria de Jesus.

 

Ela também precisa de medicamentos para seu filho.

 

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (69) 98110-2597 ou ir pessoalmente à quadra, 607, bloco 5, apartamento 101, no condomínio popular Orgulho do Madeira.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou a dramática situação ao qual essa família está passando.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS