BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECÉM-REFORMADO: Bueiro estourado prejudica usuários do Skate Parque em Porto Velho

Com a tampa quebrada e a água empossada a comunidade não consegue usufruir do espaço em sua integralidade

DA REDAÇÃO - João Paulo Prudêncio

11 de Fevereiro de 2020 às 10:21

Foto: Divulgação

Recém-reformado e inaugurado com a presença de autoridades politicas do executivo municipal, entre elas, o próprio prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), o Skate Parque de Porto Velho já está apresentando graves problemas estruturais e incomodo à comunidade.

 

Durante a chuva que caiu durante a tarde desta última segunda-feira (10), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou um bueiro estourado ao lado da pista de corrida que recentemente foi pavimentada.

 

 

Com a tampa quebrada e a água empossada a comunidade não consegue usufruir do espaço em sua integralidade, fato que precariza mais ainda a qualidade de vida do cidadão portovelhense, que sofre com a infraestrutura insuficiente e a falta de zelo e manutenção dos pontos básicos da cidade.

 

A comunidade clama que as autoridades competentes tomem uma medida que resolva esse problema e finalmente disponibilize a população portovelhense um espaço digno, limpo e organizado, para a prática de suas atividades físicas.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS