BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INSTITUIÇÃO: Casa Família Rosetta faz café da manhã com empresários, autoridades e parceiros

Objetivo é apresentar à sociedade o relevante trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição

ASSESSORIA

22 de Janeiro de 2020 às 08:50

Foto: Divulgação

Aconteceu nesta quarta-feira, 22, às 07h , o Café da manhça na Casa Família Rosetta, destinado a apresentar a empresários, autoridades e parceiros o relevante trabalho que a instituição presta há quase trinta anos neste Estado.

 

A Casa Família Rosetta atende milhares de pessoas a cada ano, possuindo duas unidades em Porto Velho, uma em Candeias do Jamari e outra em Ouro Preto D´Oeste. Reconhecida nacionalmente por conta da excelência do trabalho desenvolvido, a instituição atende crianças com problemas neurológicos (paralisia cerebral, microcefalia, hidrocefalia entre outros) e também pessoas com dependência química. Uma das unidades de Porto Velho, inclusive, atende, com exclusividade, mulheres envolvidas com drogas e outras substâncias.

 

VAkINHA ON LINE. Foi iniciativa da Casa Família Rosetta, a primeira vakinha on line para angariar recursos para continuar prestando os importantes serviços à sociedade.

 

As pessoas que quiserem ajudar podem doar qualquer valor através de cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência bancária.

 

A ajuda pode ser feita através do link htpp://vaka.me/777413 ou depósito na conta corrente do banco do Brasil Agência 0102-3, conta corrente 121.000-9.

 

A Casa Família Rosetta tem um custo elevado para manter todos os serviços que presta e é da maior importância que a sociedade e o estado ajudem para que eles sejam todos mantidos. A diretoria da Instituição está muito confiante no caráter solidário e caridoso das pessoas na capital e mesmo no estado. Afinal, AMOR GERA AMOR, como dizia sempre o Padre Vincenzo Sorce, fundador da Instituição.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS