BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SÓ BURACO: População fecha rua no bairro Socialista contra descaso da Prefeitura

Eles afirmaram que nem carro ou moto passam pela via devido aos buracos

RONDONIAOVIVO

18 de Dezembro de 2019 às 10:43

Moradores da rua Ana Bela, no bairro Socialista, estão revoltados com o estado em que se encontra a via. A paciência para com a Prefeitura de Porto Velho está no limite, pois eles já não aguentam mais tantos buracos, lama e pedidos, não atendidos, para que sejam feitos reparos no local.

 

Na noite da última terça-feira, eles resolveram radicalizar e fecharam o trecho da rua que faz esquina com avenida Alexandre Guimarães. Os manifestantes atearam fogo em madeiras, pneus na esperança de alertar a administração Hildon Chaves para o drama que estão vivendo.

 

 “Na nossa rua não passa moto nem carro. Senhor prefeito e secretário de obras, olhem por nós. Essa foi a única forma que encontramos de chamar a atenção”, disse um dos moradores.

 

O repórter Wiliam Ferreira Homem do Tempo, foi até o local e fez um vídeo da situação. Ele foi informado que está sendo organizada uma nova manifestação para esta quarta-feira (18), também pedindo que melhorias sejam feitas na rua.

 

Nessa manhã, o repórter voltou ao local e fez imagens do estado da via, após a chuva que caiu em Porto Velho, na madrugada de hoje. Lama e buracos tomam conta da rua, confirmando os problemas apontados pelos moradores.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS