BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VALORIZAÇÃO: Simero e sindicatos entregam proposta do PCCR na Assembleia Legislativa

O documento também foi entregue à Casa Civil e até o dia 10 de janeiro de 2020 o executivo estadual irá apresentar a contraproposta da revisão do PCCR

ASSESSORIA

10 de Dezembro de 2019 às 17:04

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (10), a presidente do Sindicato Médico de Rondônia, Dra. Flávia Lenzi, juntamente com líderes e representantes de outros sindicatos da saúde entregaram aos deputados estaduais, membros da comissão loja virtual de saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia, a proposta de alteração da tabela salarial do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores ligados à Secretaria de Estado da Saúde (SESAU). 

 

Esse pedido dos servidores públicos efetivos da saúde é antigo e não podemos deixar com que demorem ainda mais para implantá-lo. O Plano de Carreira, Cargos e Remuneração foi trabalhado na gestão anterior, porém retirado de pauta. Agora, com todos os sindicatos dos servidores da saúde reunidos, reforça ainda mais nossa solicitação e nossa luta pela implantação do PCCR.” Explicou Dra. Flávia Lenzi.

 

O documento também foi entregue à Casa Civil e até o dia 10 de janeiro de 2020 o executivo estadual irá apresentar a contraproposta da revisão do PCCR. 

 

Além do SIMERO, líderes e representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Rondônia (SINDSAÚDE-RO), Sindicato dos Trabalhadores loja virtual da Enfermagem de Rondônia (SINDERON), Sindicato dos Trabalhadores do Administrativo do Estado de Rondônia (SINTRAER), Sindicato dos Odontologistas do Estado (SODERON), Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Rondônia (SINFAR), Sindicato dos Profissionais em Radiologia do Estado de Rondônia (SIPRARON) também participaram da entrega da proposta. 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS